Vice do “BBB20”, Rafa Kalimann vislumbra carreira como atriz


© Instagram


Após encerrar o “Big Brother Brasil 20” com o prêmio de segundo lugar, Rafa Kalimann já pensa em sua carreira pós reality show. A influenciadora e embaixadora da ONG Missão África contou que pretende voltar às aulas de teatro. O desejo da ex-BBB é emplacar uma carreira de atriz.





VOCÊ VIU? Novela ‘Amor de mãe’ terá personagens com coronavírus

Luana Piovani relembra acidente e fala de estética corporal

Karina Bacchi paralisa tentativas de engravidar

Xuxa pode deixar a Record TV no final deste ano

Durante uma live com a revista “Quem”, Rafa Kalimann contou que o tempo no “Big Brother Brasil 20” e a influência de Manu Gavassi e Babu Santana a fizeram repensar sobre a possibilidade de voltar a atuar. Ela, atualmente, segue produzindo conteúdo para Internet, em diversas plataformas, sobretudo o Instagram.

“O público pode esperar muita coisa na internet. Estou tentando fazer conteúdos para várias plataformas porque todas me ajudaram muito. É uma forma de retribuir todo o apoio que eu tive. Há quem diga ‘a Rafa está em todos os lugares’ (risos). Quero muito ir para TV e teatro, investir nisso depois que a pandemia passar.  Quero começar a estudar. Fiz teatro por um tempo, e ver Manu e Babu na casa me fez querer voltar. Quando a internet veio, investi meu tempo nisso e deixei o teatro de lado. Agora, quem sabe?”, contou a ex-BBB.

Rafa Kalimann afirmou que está aproveitando o período de quarentena para estudar novas oportunidades profissionais e ficar perto da família. A influenciadora disse que não ficava com eles há sete anos.



“Tenho o presente de morar num lugar que é um pequeno paraíso, numa chácara em Goiânia. A família toda está aqui. Não ficava com eles há sete anos. Estava sempre viajando desde que entrei na internet. A gente sai com muita proposta de trabalho, está sendo bom parar refletir aonde quero levar minha imagem”,  refletiu a bela.