Vitória Strada volta à TV em papel de romântica e atrapalhada


© Artur Meninea/Gshow


Recentemente, Vitória Strada assumiu o namoro de quase um ano com a atriz Marcella Rica, mas essa não é a sua única novidade. De visual novo e muito feliz, ela viverá uma das protagonistas em “Salve-se Quem Puder”, nova novela das 19h na Globo. Vitória será a apaixonada Kyra, que sonha em se casar com o seu grande amor Rafael (Bruno Ferrari).





VOCÊ VIU? Camila pode ser verdadeira filha de Vitória em “Amor de Mãe”

Boninho revela que “BBB 20” pode ter ex-participantes

Eduardo Sterblitch revela crises de pânico e terapia semanal

Rodrigo Santoro comemora indicação ao Oscar de “Klaus”

“Estou muito animada. É uma novela cheia de histórias, totalmente diferentes. A Kyra é muito leve, tem uma alma jovem. Sonha, desde pequena, se casar e vive no conto de fadas dela. É muito atrapalhada, cai, derruba as coisas, causa confusão”, revelou a atriz ao Gshow.

No entanto, a aventura começa ao presenciar um crime e ser acolhida pelo Programa de Proteção à Testemunha no Brasil. Ao lado de Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva), Kyra terá de mudar a sua vida e até o seu nome.

O folhetim, escrito por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso.