Wagner avalia: “Difícil bater de frente com família Lima”
-
© Divulgação/TV Globo -
© Facebook -
© Facebook -
© Facebook -
© Facebook -
© Facebook -
© Facebook -
© Facebook -
© Facebook -
© Facebook
Wagner bateu um papo com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, da TV Globo, nesta quarta-feira (4). O ex-BBB abriu o jogo sobre a formação da última berlinda que o fez ser eliminado.
VOCÊ VIU? Paula Palhares é eleita Miss São Paulo 2018
Rescisão de William Waack custa milhões à Globo
Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades
Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum
“Quando o Kaysar ganhou a Prova do Líder, eu sabia que estava automaticamente no Paredão, já fazia essa leitura. Mas a outra leitura que eu, a Família e Gleice fizemos é que a outra pessoa seria o Viegas e eu imaginava que, caso eu fosse com o Viegas, eu teria mais chances de voltar. Isso me tranquilizava um pouco, mas como isso não aconteceu, é muito difícil bater de frente com a família”, avaliou o artista plástico.
A apresentadora questionou o ex-confinado sobre sua briga com Viegas. “Na verdade, eu superei bem e quando aconteceu o nosso problema, que foi em virtude de uma eliminação prematura de uma prova de resistência, que eu depositei todas as fichas e, talvez, o meu erro tenha sido depositar todas as fichas naquela prova, eu me exaltei com ele, mas, no outro dia, com a mesma intensidade que eu me exaltei, eu pedi perdão”, relembrou.
Vale lembrar que o paranaense foi o décimo participante a deixar o reality, após enfrentar Ayrton e Ana Clara.