Xuxa e Sabrina Sato pedem para ir ao programa de Porchat


© Record TV


Fábio Porchat entregou que seu programa no GNT, “Que História é Essa, Porchat?”, possui uma lista de espera de famosos interessados em participar. Xuxa Meneghel, Sabrina Sato e Fafá de Belém foram algumas das que se convidaram para o talk show.  





VOCÊ VIU? Silvio Santos ‘ameaça’ tirar Lívia Andrade do “Fofocalizando” 

Geraldo Luis falta à festa do próprio programa e é cobrado 

Repórter da Globo desmaia ao vivo durante jornal 

Hariany revela que mãe sofre ameaças de fãs de “A Fazenda” 

“O barato é que as pessoas estão se convidando. Acho isso o máximo. A Xuxa me mandou mensagem dizendo: ‘Fábio, eu amando teu programa, quero ir e já sei o que vou contar’. Sabrina também mandou mensagem. As pessoas estão me mandando mensagens dizendo que têm histórias porque entenderam o que é o programa, não têm melindre e sabem que não serão sacaneadas”, contou ao “Notícia da TV”. 

As apresentadoras, porém, terão de esperar para aparecerem no talk show. “Já entrevistei todo mundo da Record. Já ouvi milhões de histórias. Agora eu tipo ‘deixa eu me lambuzar com esse melaço aqui’, que ainda tem muita gente pra vir. Tem muita Juliana Paes que ainda não me apareceu na frente ainda”, explicou. 

O comediante ainda revelou que pediu demissão da Record porque tinha dificuldade de levar artistas para o programa. Ticiane Pinheiro, por exemplo, foi cinco vezes ao “Programa do Porchat”. 



“Por isso eu pedi pra sair. Olhei e vi que no ano seguinte eu não teria convidados diferentes. Então eu saí antes do programa ficar ruim. Agora estando na Globosat, a Globo me liberou seu casting. Me abriram as portas. Não tem ninguém que tenham barrado”, afirmou.