Zécarlos Machado e Adriana Garambone estarão em “Gênesis”


© Edu Moraes/Record TV


“Gênesis”, a nova superprodução da Record TV, vai retratar a origem de toda a humanidade. A estreia está confirmada para o dia 19 de janeiro de 2021. A novela será dividida em fases, uma delas contará a história de Abrão, que depois será chamado de Abraão, o pai da fé. O ator Zecarlos Machado dá vida ao personagem. Sarai, esposa de Abrão, que deu à luz depois de ser considerada infértil, é interpretada pela atriz Adriana Garambone.

VOCÊ VIU? Juju Salimeni diz que nunca desejou ser mãe

Palmirinha Onofre recebe alta da UTI

Marieta Severo e o marido estão internados no mesmo hospital

Filho de Fábio Assunção quer entrar para o mundo artístico

Abrão/ Abraão é um homem sério e trabalhador. Apesar de ser filho de Terá, o homem mais poderoso da cidade de Ur, Abrão trata a todos com cordialidade e respeito. Seguindo o chamado de Deus, abandonará a casa do pai e levará muitos seguidores. Ao peregrinar pela Mesopotâmia, Canaã e Egito, seu acampamento prospera. Se torna conhecido por onde passa graças a seus feitos e sua ligação com Deus, que dá a ele o nome de Abraão. Completamente fiel a Sarai, sua esposa. Ele se recusa a tomar outra mulher, mesmo que Sarai não dê um filho a ele. Posteriormente, Sarai dá à luz Isaque.

Sarai/ Sara é a esposa de Abrão, de rara beleza. Doce e ao mesmo tempo forte. Gosta de cantar, extravasa suas emoções através da música quando está só. Abrão e Sarai tem um casamento sólido, que nem todos conseguem compreender, já que Sarai é considerada estéril, não gerou herdeiros para ele. Mesmo assim, Abrão não admite a possibilidade de arrumar outra esposa. Sarai acaba convencendo Abrão a se deitar com a serva Agar e depois se arrepende amargamente. Desenvolve com Agar uma relação de competição cada vez mais acirrada. Apesar das incertezas e provações, Sarai é rebatizada por Deus como Sara, finalmente engravida e dá à luz Isaque na velhice.

As fases da novela “Gênesis” que precedem a de Abraão são a de Adão e Eva e a Criação do mundo, Noé e a fase da Torre de Babel. Outros grandes nomes já foram confirmados no elenco de “Gênesis” como Flávio Galvão, Igor Rickli, Oscar Magrini, Francisca Queiroz, Giuseppe Oristanio, entre muitos outros.



Close sidebar