“Zorra” ganha prestígio e tem fila de espera para entrada de humorístas


© AgNews


A reformulação feita no “Zorra”, da TV Globo, pela equipe de Marcius Melhem aumentou o prestígio do programa entre os comediantes. O novo estilo de humor adotado pela atração despertou o interesse de humoristas a ponto de se formar uma fila de esperar para casting do projeto.

Veja também:

Dani Calabresa comemora ausência de mulheres seminuas no “Zorra”: “Eu não teria condições de aparecer de biquíni”

“Nossa ideia rompeu com o padrão antigo. Fico feliz que hoje as pessoas peçam para entrar no programa, é uma prova de prestígio. Mostra que esses artistas sentem que é um espaço em que eles podem brilhar. Outros colegas também ligaram, mas não conseguimos trazer porque já tínhamos estourado nosso orçamento”, contou o redator ao “Notícias da TV”.

Na temporada que estreia neste sábado (9), quatro ex-integrantes estão de volta ao humorístico: Maria Clara Gueiros, Otávio Müller, Érico Brás e Fernando Caruso.

Melhem não revelou quais atores estão esperando uma vaga para entrar para o time do “Zorra”.

Piada com religião

Durante com a coletiva da produção, realizada na última quarta-feira (6), a jornalista Marta Mendonça arrancou risadas ao questionar a respeito do aumento de piadas sobre religião no humorístico. Uma das redatoras da atração, a profissional quis saber dos colegas se as brincadeiras em torno do tema eram para fazer frente à estreia da nova fase de “Os Dez Mandamentos”, da Record.

Bem humorado, Melhem defendeu os quadros de comédia nesse segmento. “Nós não falamos ou criticamos a religião e, sim, como algumas pessoas se colocam através dela. Não se trata de preconceitos”, garantiu.

Sem Bordões

Fabiana Karla, que ficou conhecida com personagens como a Doutora Orca na produção, confessou durante o bate-papo com a imprensa que sente falta dos bordões. “Nesse novo conceito não tem bordões, mas sinto saudade de falar coisas do tipo: ‘isso pode'”, admitiu.

A artista também se divertiu com os companheiros de elenco ao comentar a respeito de suas participações em eventos – que vão desde desfile no Galo da Madrugada, em Pernambuco, durante o Carnaval, até cruzeiros. “A gente tem que tirar um por fora”, brincou.



Close sidebar