Jovem luta com urso para salvar cachorrinhos; assista!


© TikTok


Hailey, uma jovem de 17 anos de Utah, nos Estados Unidos, passou por uma situação assustadora na última segunda-feira (31). Um urso, que estava acompanhado de dois filhotes, tentou invadir sua casa e quase avançou em seus cachorros de estimação. Corajosa, a moça enfrentou o animal selvagem para salvar seus bichinhos.

LEIA TAMBÉM: Saiba qual é o salário de Gil do Vigor na Globo

Noiva de Whindersson recebeu mensagens desejando morte do bebê

Filha de Harry e Meghan deve se chamar Diana, diz jornal

No vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o urso tentando adentrar o quintal da residência enquanto os cãezinhos corriam em sua direção, latindo.

Incomodado, o animal selvagem, então, tenta empurrar um dos pets, que estava a sua frente.

Ao ver a cena, a jovem sai correndo em direção aos bichos e empurra o urso do muro de sua propriedade.

Enquanto pega um dos cachorrinhos e tenta fazer os demais segui-la para dentro de casa, é possível ver o urso retomando sua tentativa de invasão. Desta vez, em outro ponto do muro.

“Eu quero enfatizar isso: eu moro nas montanhas, então, isso é realmente normal. E é verão, então eles sempre vêm agora”, afirmou Hailey no TikTok.

E prosseguiu: “Essa é a área do nosso quintal, e eles [os cães] estavam lá. Nossos cachorros começaram a latir, e eu pensei que eles estavam apenas latindo para um cachorro, porque eles sempre latem para cachorros, esquilos ou o que quer que seja. Mas fui mandar eles pararem, sabe? E quando cheguei para ver por que eles estavam latindo, eu fico tipo: ‘Esse cachorro é engraçado’”, disse, aos risos.

A moça também revelou que não pensou em nada a não ser em salvar Valentina – a caçulinha do grupo. “Quando eu chego, o urso está literalmente pegando um dos meus cachorros. Este cachorro – o nome dela é Valentina, ela é o bebê. E eu tenho que protegê-la. Então, eu vou até o urso, eu olho nos olhos dele, e a primeira coisa que penso fazer é empurrá-lo. Empurre um urso. Empurre um predador, cara.”

E completou: “[…] Então, ele solta meu cachorro e eu corro para fora de lá. Pego meu outro cachorro, torço meu dedo e raspo meu joelho. Mas estamos todos bem”.

Assista ao momento assustador: