Noivo é deixado na estrada após abandonar cãozinho; assista!


© Facebook


Um rapaz foi obrigado a provar do próprio veneno depois de deixar Navy, cachorrinha de estimação de sua parceira, em um terreno baldio e ir embora pelo fato de o animal ser vira-lata. Indignada com a atitude do agora ex-noivo, a mulher resolveu dar o troco e fez o mesmo com ele: o deixou em uma estrada sozinho.

LEIA TAMBÉM: Sabia que esses jornalistas começaram na TV como atores?

Namorada casada de Eduardo Costa se pronuncia após polêmica

Confira fotos raras do elenco de “Chaves”

Tudo começou quando o moço em questão foi com um amigo ao local abandonado para largar Navy. Contudo, o tal amigo não aguentou o sentimento de culpa e acabou contando para a noiva do rapaz o que ele havia feito.

Revoltada, a jovem decidiu, então, fingir uma surpresa para o parceiro. Ela o vendou e o levou para o mesmo local em que Navy havia sido deixada.

Ao chegar lá, a moça fez o noivo mostrar para a câmera cartazes que diziam: “Abandonei o cachorro da minha noiva por não ser de raça, mas meu melhor amigo me traiu e confessou para ela. E agora vou sofrer as consequências”.

Em seguida, ela pediu para que o traidor contasse até 15 para receber sua surpresa. Enquanto isso, retornou ao carro com a cachorrinha e o amigo do rapaz.

Quando o então noivo tirou a venda, tentou fingir surpresa e felicidade ao ver o cãozinho: “Ah, você a e encontrou, amor!”. Entretanto, logo descobriu que o amigo o havia desmascarado e se enfureceu.

“A Navy faz parte da família e isso não deve ser feito a ninguém. Você é uma pessoa nojenta, não tem explicação. O mesmo que a Navy sentiu, você vai sentir. […] Você não vai explicar nada. Está muito claro para mim o tipo de pessoa que você é. Agora você vai viver igual a ela”, disparou a mulher, indo embora em seguida e deixando o noivo abandonado.

Assista:



Close sidebar