“A Dona”: Beatriz pede Zé Hélio em namoro


© Divulgação/TV Globo


Beatriz (Natália do Vale) ficou furiosa com Otávio (José de Abreu) ao descobrir que ele e Linda (Rosa Maria Murtinho) armaram para separá-la de Zé Hélio (Bruno Bevam). Decidida a se reaproximar do boy, ela o procura na academia e diz que eles precisam conversar.





VOCÊ VIU? Morre a atriz Inah de Carvalho após internação em SP

Carioca detona Fabio Porchat: “Não tem caráter”

Mais um round: Zezé Di Camargo manda indireta a Zilu na TV

Ops! Avô não é avisado sobre nascimento da filha de Rafa Vitti e Tata

O rapaz pergunta se está tudo bem, e Beatriz responde: “Tudo bem… se importa de ir para um lugar… onde a gente possa conversar melhor?”.

Ele concorda e sugere um café, mas a madame tem uma ideia melhor: “Minha casa”.

“Sua casa?”, ele pergunta, surpreso.



Beatriz diz eles têm muito o que conversar: “É uma conversa muito séria, Zé Hélio. Definitiva. Mas antes… eu tenho uma pergunta a fazer”.



Zé Hélio diz que ela pode fazer qualquer pergunta que ele responde. É então que ela toma coragem: “Quer namorar comigo?”.

Beatriz não espera a resposta e tasca um beijão no seu grande amor, que corresponde. Os dois seguem para a casa da madame e ela diz que sabe de toda a armação de Otávio e Linda para separá-los.

Em seguida, ela volta a pedir Zé Hélio em namoro: “Você me fez descobrir uma nova possibilidade de viver. A gente se falou na academia, veio para cá… mas eu tenho que repetir a pergunta, agora sou eu que quero saber… Quer namorar comigo?”.

Para a sua alegria, ele responde: “Não. Eu quero casar com você”.