“Dona”: Zé Hélio instala programa espião no celular de Fabiana


© Divulgação/TV Globo


O segredo de Fabiana (Nathalia Dill) está prestes a ser revelado, em “A Dona do Pedaço”. Zé Hélio (Bruno Bevan) consegue inserir o programa espião no celular da ex-noviça para que todos os arquivos sejam transferidos para o celular de Téo (Rainer Cadete), entre eles a foto que incrimina Josiane (Agatha Moreira) na morte de Jardel (Duio Botta). Tudo acontece na festa em que Fabiana dá pelo aniversário de Rock (Caio Castro).





VOCÊ VIU? Morre a atriz Inah de Carvalho após internação em SP

Carioca detona Fabio Porchat: “Não tem caráter”

Mais um round: Zezé Di Camargo manda indireta a Zilu na TV

Ops! Avô não é avisado sobre nascimento da filha de Rafa Vitti e Tata

A atual dona da Bolos da Paz dá falta de seu celular e se irrita ao não encontrá-lo.

“E agora… cadê meu celular? Ou a gente acha meu celular ou, aí sim, vocês vão ver o que é um barraco” , diz ela aos convidados.

Rock desaprova a postura da ex-namorada, que demonstra ainda mais irritação ao não achar o aparelho.



“Eu quero meu celular, e o Téo tentou pegar uma vez. Depois disso, superei. Téo, achei que era só um surto… Mas meu celular sumiu quando o Rock me abraçou… e você estava perto. Invadir meu celular é invadir minha privacidade. Posso chamar a polícia. Ninguém sai daqui enquanto eu não achar meu celular”, descontrola-se.



Beatriz (Natália do Vale), que viu Zé Hélio pegando o celular, resolve a situação da melhor forma, sem levantar suspeitas.

“Eu sei que está com o celular. Vi quando o Téo entregou a você. Depois me explica. Dá o celular. Eu sou a pessoa menos suspeita na cabeça dela. Dá o celular, depressa”, pede Beatriz ao namorado, que a entrega o aparelho.

Beatriz o devolve a Fabiana e a ex-noviça nem imagina que seu aparelho foi hackeado.