Em “A Força do Querer”, Caio descobrirá segredo de Bibi


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Bibi (Juliana Paes) vai se esconder após ajudar Rubinho (Emílio Dantas) a fugir da cadeia, mas seu novo destino acabará sendo descoberto por Caio (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das 21h da Globo.

VOCÊ VIU? Suposto vídeo íntimo de José Loreto vira assunto na web

Luciano revela por que recusou papel em novela da Globo

Latino vira piada com apelo e Xuxa defende: “É sério”

Ex-BBBs Ronan e Roberta negam romance após encontro

A polícia fará uma operação no Morro Azul, a fim de encontrar armas roubadas e acabará encontrando a estudante em um barraco. Um dos agentes envolvidos na investigação contará tudo para Jeiza (Paolla Oliveira), que relatará a novidade ao advogado.

“A Bibi? A Bibi está lá com ele”, dirá, surpreso, fazendo referência ao ex-garçom, segundo o jornal “O Globo”. E a policial confirmará: “De cama e mesa”.

Caio confrontará a ex-namorada assim que encontrá-la na rua. “Qual foi a sensação de ter sua casa invadida hoje? Revolvida pela polícia?”, provocará. E a morena achará que está sendo seguida pelo moreno. “Você está mandando me vigiar?”

O advogado negará e ainda tentará dar um conselho: “Eu não preciso ensinar a você o que essa proximidade [com Rubinho] pode lhe trazer de problemas! Cuidado com o tamanho desse apoio, para não acabar sendo acusada de associação ao tráfico”.



Close sidebar