Juliana Paes sobre Bibi: “Torço para que sirva de exemplo”


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Juliana Paes tem causado incômodo em muitos telespectadores, tudo por causa da personagem Bibi em “A Força do Querer”. E no último domingo (9), no “Fantástico”, da Globo”, a atriz confessou o que deseja para a personagem na novela das 21h.

VOCÊ VIU? Emilly e Mariana Belém se estranham na web; veja destaques

Suposto vídeo íntimo de José Loreto vira assunto na web

Em “A Força do Querer”, Caio descobrirá segredo de Bibi

Latino emociona fãs ao reencontrar macaco Twelves

A artista concedeu entrevista ao lado de Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vira real, e revelou que tem sido abordada por pessoas inconformadas com o comportamento da estudante – na trama, ela larga tudo e se envolve no mundo do crime por causa do marido.

Apesar de querer a redenção da Bibi fictícia, Ju Paes espera que seu destino na história seja outro. “Que essa história sirva de exemplo. Quero que essa personagem dê o recado para as pessoas, de que não vale a pena”, contou.

Fabiana, que foi casada por 11 anos com Saulo de Sá Silva, o Barão do Pó da Rocinha, reforçou o discurso e garantiu que o mundo do crime, apesar das ‘facilidades’, não vale a pena. “Dormir em paz é muito bom.”

“Me arrependo por causa dos meus filhos. Essa vida não se resume a cadeia e cemitério. Tem um processo doloroso no meio, que talvez seja pior do que a cadeia”, avaliou ela, acrescentando: “Nesse caso, o dinheiro é maldito”.



Close sidebar