Loira em nova fase, Irene engravidará de Eugênio


© Instagram


Irene (Débora Falabella) vai aprontar mais uma vez com Eugênio (Dan Stulbach) em uma nova fase de “A Força do Querer” – trama das 21h da TV Globo. A arquiteta vai revelar que está grávida do advogado e o obrigará a pagar uma pensão para a criança.

VOCÊ VIU? Afastado da Globo, José Mayer reaparece sorridente no Rio

Ticiana Villas Boas perde contrato com o SBT após polêmica

Justiça dá a Fontenelle direito à herança de Marcos Paulo

Leonardo diz que aceitou convite para trabalhar com Jacquin

Depois de o namorado da víbora reatar o casamento com Joyce (Maria Fernanda Cândido), ela anunciará que está esperando um filho dele.

Contudo, de acordo com o colunista Léo Dias, ainda não se sabe se a gravidez será verdadeira. Rumores dão conta de que ela vai chantagear Eugênio e ele vai ter que pagar pensão alimentícia para uma criança que nem existe.

Falando nisso, Falabella deixou os fãs curiosos após publicar em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece usando uma peruca loira para gravar os próximos capítulos da novela e Gloria Perez.

Sem revelar o motivo da transformação no visual, a atriz fez mistério: “Quem será essa?”.

Teve gente, inclusive, que relembrou a dupla Carminha e Nina – interpretadas por Adriana Esteves e Débora em “Avenida Brasil” (2012).

“Se vestiu de Carminha só para ficar mais naja ainda”, brincou um internauta “Rita voltou vestida de Carminha”, completou mais um seguidor.



Close sidebar