Alexandre Nero diz não se preocupar com audiência de “A Regra do Jogo”: “Adoro a novela”




Sucesso de crítica, “A Regra do Jogo” não conseguiu estancar a queda de audiência da TV Globo no horário nobre. A novela das 21h da TV Globo vem disputando ponto a ponto com “Os Dez Mandamentos”, folhetim bíblico da Record. Situação inédita na história recente dos canais.

Protagonista da trama de João Emanuel Carneiro, Alexandre Nero afirmou ao Famosidades que não se preocupa com os baixos índices da produção. “Só posso dizer que eu adoro a novela. Por que eu sabia que vocês iam me perguntar isso hoje, hein?”, brincou para depois completar: “Quem entende de audiência é marketing. A parte artística está sendo feita divinamente bem. O marketing que tem que corre atrás disso”.

O ator garantiu não saber nada sobre o Ibope do projeto e evitou comentar a derrota para a superprodução estrelada por Guilherme Winter e Sergio Marone na última semana. “Eu não sei se está perdendo”, desconversou.

Tratamento de estrela

Alexandre Nero chegou ao camarote Vip do Rock in Rio, neste sábado (19), sob um séquito de assessores digno de uma estrela do rock. Mas, como qualquer mortal, o protagonista de “A Regra do Jogo” chegou ao festival com um intuito bem claro: encher a cara no open bar. “Não vim ver nada. Hoje só vim beber”, disse assim que entrou no espaço.

Acompanhado da esposa, Karen Brusttolin, o ator foi bastante assediado pela imprensa e pelo público ávido por uma foto. Arrastado pela mão pela mãe de seu filho, bonitão mal pode falar com a imprensa devido ao cordão de isolamento formado pelos assessores do evento em torno do galã.



Close sidebar