Assim como “Babilônia”, “A Regra do Jogo” transforma personagem gay em hétero


© Divulgação/TV Globo


Com a audiência abaixo do que era esperado, “A Regra do Jogo” – trama das 21h da Globo – seguirá os passos de “Babilônia” e mudará a história de um personagem gay.

De acordo com o “Notícias da TV”, João Emanuel Carneiro desistiu de fazer de Orlando – personagem de Eduardo Moscovis – um gay enrustido, assim como aconteceu com o papel de Marcos Pasquim no antigo folhetim do horário nobre.

Segundo o roteiro da produção, o bandido manteria encontros com um amante em um apartamento. Porém, até então, o vilão não deu sinais de comportamento homossexual.

O namorado de Nelita (Bárbara Paz), na verdade, abandonou uma mulher no interior de Minas Gerais. Esta nova personagem, Sandra – que será interpretada por Carolina Dieckmann -, não existia na sinopse.

A justificativa do autor para as mudanças é de que as novelas são “obras abertas” e a sinopse é apenas para guiar seu trabalho.

Outra história que não está sendo explorada em “A Regra do Jogo” é o lado ninfomaníaco de Ninfa, papel de Roberta Rodrigues.

O transtorno seria um drama na trajetória da personagem, entretanto a dançarina ainda não demonstrou sinais de hiperatividade sexual.



Close sidebar