Bárbara Paz planeja engravidar após “A Regra do Jogo”: “Não vou ser feliz sem ter tido um filho”




Aos 40 anos, Bárbara Paz decidiu que precisa ser mãe. A atriz está cogitando engravidar ao encerrar seu trabalho em “A Regra do Jogo”, novela das 21h da TV Globo.

Casada com o cineasta Hector Babenco – quase 30 anos mais velho -, a morena não descarta a hipótese de adotar uma criança.

“Ainda dá tempo, a medicina hoje em dia avançou muito nesse sentido. Se não conseguir engravidar, vou adotar uma criança. Não quero passar por esta vida sem ter tido um filho. Acho que se isso acontecer não vou me sentir feliz no final. Eu quero ter uma extensão da Bárbara. Acho que filho é a extensão da gente”, afirmou ela.

Orfã desde os 17 anos, a vencedora da primeira edição da “Casa dos Artistas”, do SBT, pretende ainda lançar um livro contando seus dramas pessoais, mas sem fazer de sua história algo triste.

“Quero fazer isso de forma poética. Não quero drama, tragédia. Eu cansei um pouco disso, cansei de falar sobre isso nas entrevistas. Tipo: ‘A menina orfã que sofreu um acidente de carro’. E escrever uma autobiografia seria algo muito óbvio também. E eu não sou nada óbvia. Aparento ser mais jovem e mais maluca. Mas, no fundo, sou séria. E sabe por quê? Sempre fui meu pai, minha mãe, sempre tive que cuidar de mim a vida inteira.”



Close sidebar