Em “A Regra do Jogo”, Atena arma baixaria para separar Romero de Tóia




Apaixonada por Romero (Alexandre Nero), Atena (Giovanna Antonelli) não vai aceitar o namoro do ex-vereador com Tóia (Vanessa Giácomo). Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, a loira irá descobrir o romance da dupla e armará um plano para separar o casal.

A golpista esperará pelo bandido só de lingerie na cama do bonitão em seu apartamento de fachada. Só que o pai de Dante (Marco Pigossi) chegará acompanhado da morena e a beldade perderá o controle. “Não faz a sonsa. Se aboletou aqui na casa do meu namorado, seduziu ele e agora vem m esse papinho, ‘não tenho nada a ver com isso’. Sai fora!”, gritará para a rival.

Irritado, Romero avisará à ex que não tem compromisso com ela, a expulsará de sua casa e tentará se explicar com a nova namorada. “Essa maluca invadiu a minha casa! Acredita em mim! Não rolou nada entre a gente e nem vai rolar”, dirá.

Atena afirmará que foi ao local a pedido do dono da ONG para tentar confundir Tóia. Desesperado, o bandido dará um tapa na cara da golpista. “Isso! Bate em mim mais uma vez pra Toia ver quem você é de verdade”, rebaterá a amiga de Sueli (Paula Burlamaqui).

A cena está prevista para ir ao ar no dia 5 de novembro.



Close sidebar