Em “A Regra do Jogo”, Belisa é internada em clínica psiquiátrica


© Divulgação/TV Globo


Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo” – trama das 21h da Globo –, Belisa (Bruna Linzmeyer) será internada na clínica psiquiátrica em que sua mãe, Nelita (Bárbara Paz), se tratava no começo da novela.

Tudo começará quando a loira ouvir Orlando (Eduardo Moscovis) falar que precisa acabar com Dante (Marco Pigossi). A jovem, então, afirmará que o futuro padrasto é um bandido, porém seus avós não acreditarão nela.

Com isso, Gibson (José de Abreu) chamará um médico, que mandará internar a herdeira de Nelita à força.

A surpresa que o folhetim ainda esconde, contudo, é que o médico que cuidará de Belisa, Paulo (Ranieri Gonzalez), também é membro da facção criminosa da trama.

A mando de Orlando, o profissional atenderá a bela e afirmará que ela está tendo um surto psicótico.

Ao receber a visita de Dante no local, a loira implorará para que amado investigue o passado do vilão e seu possível envolvimento com o crime.

“Eu posso ser mimada, fútil, agressiva, irreverente, mas louca eu não sou! Esses médicos são todos comprados! São bandidos da turma do Orlando! Se você não acredita em mim, me dá pelo menos o benefício da dúvida!”, suplicará ela.

Confuso, o bonitão dirá que isso é loucura e se recusará a atender o pedido da jovem.

Belisa, então, ficará furiosa e terminará o namoro: “Você está cometendo uma injustiça terrível comigo e nunca mais quero te ver”.



Close sidebar