Em “A Regra do Jogo”, Romero troca de lado e desiste de ser bandido para ser herói


© TV Globo


Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo” – trama das 21h da TV Globo -, Romero Romulo (Alexandre Nero) deixará o lado mal de lado e desistirá de ser bandido. O personagem se tornará um herói após ajudar a salvar pessoas de um assalto em que não estará envolvido com os criminosos.

O ex-vereador apanhará e levará um tiro, mas ficará emocionado com a gratidão dos reféns. “Tudo o que aconteceu naquele restaurante aconteceu de verdade! E fui eu que fiz! Você viu a cara daquelas pessoas? Eles me amam de verdade! Isso é 10 mil vezes melhor do que assaltar um banco e sair com 2 milhões de reais numa mala!”, dirá a Atena (Giovanna Antonelli), segundo o “Notícias da TV”.

O personagem será entrevistado e ganhará elogios por sua coragem. No hospital, receberá homenagens e dirá à amante que sairá da facção. Tio (Jackson Antunes) irá ao encontro de Romero e questionará se ele armou a situação.

“Palhaçada nenhuma, Tio. Foi real. Você também devia experimentar, uma boa ação de vez em quando não faz mal a ninguém”, afirmará o ex-vilão.



Close sidebar