Em “A Regra do Jogo”, Tóia decide se casar com Romero


© TV Globo


Tóia (Vanessa Giácomo) ainda tem dúvidas sobre seu relacionamento com Romero (Alexandre Nero), mas elas devem acabar em breve. Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, novela das 21h da Globo, a mocinha vai, finalmente, aceitar ser esposa do ex-vereador.

Durante um almoço com Gibson (José de Abreu), para assinar o contrato de sociedade – agora que ela descobriu ser a herdeira da fórmula de remédio criada por seu pai -, ele questionará sobre os planos dos pombinhos.

“A Tóia já sabe que, por mim… na hora que ela quiser”, responderá o pai de Dante (Marco Pigossi), segundo o jornal “O Globo”.

Apesar de ter ficado na dúvida durante o papo, a morena anunciará ao amado, posteriormente, que está pronta para subir ao altar. “Desde o nosso almoço lá no casarão daqueles milionários eu fiquei pensando. A vida colocou você no meu caminho tantas vezes”, iniciará.

E continuará: “Você me salvou quando eu era pequenininha, me salvou quando fui presa e agora, de novo. Você é um homem especial, um herói. Eu acho que te dei pouco e você me deu muito. Estou disposta a dar mais para você. Você merece mais de mim. Se você quiser, se isso for te fazer feliz, eu topo. Aceito casar com você”.



Close sidebar