Em “A Regra do Jogo”, Toia descobre segredos de Romero




Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo” – trama das 21h da Globo –, Romero (Alexandre Nero) contará alguns de seus segredos para Toia (Vanessa Giácomo).

Segundo o jornal “O Globo”, a moça irá procurar o ex-vereador, que acabará revelando sua doença e parte de seu passado.

Tudo começará quando Juliano (Cauã Reymond) ouvir Djanira (Cássia Kis) e Zé Maria (Tony Ramos) falando sobre a doença de Romero. O rapaz contará à amada o que escutou, e a deixará curiosa.

Após sua mãe negar contar a verdade, a noiva do lutador irá atrás do bandido.

Recebida por Ascânio, a dupla começará a conversar enquanto o vilão não chega.

Incomodada, a morena falará que vai voltar outra hora para não atrapalhá-lo.

“Está atrapalhando nada, não. Fica aí, espera mais um pouco. Vamos aproveitar e prosear! Fazia tempo que queria te conhecer, o Romero fala muito de você, viu?”, dirá o comparsa do ex-vereador.

“Ele não é muito de falar sobre a vida dele. O senhor disse que criou o Romero? Mas o senhor não é o pai dele, é?”, responderá ela.

“Não, quer dizer, sou. Pai de criação. Mas gosto dele como se fosse meu filho”, concluirá ele.

Após algum tempo de conversa, Toia perguntará sobre a doença de Romero e Ascânio revelará, deixando a moça chocada.

“Esclerose múltipla. Você sabe que não tem cura, né? Ninguém sabe o que pode acontecer com ele. Já pensou? Ele pode virar um vegetal”, falará o veterano.

E continuará: Mas também pode ser que não aconteça nada. A gente aqui, esquentando a cabeça e, se bobear, ele enterra todo mundo.

Pouco depois, o bandido chegará e levará um susto ao encontrar a dupla no local, com medo de que o padrinho tenha revelado a verdade sobre sua vida.



Close sidebar