Em “A Regra do Jogo”, Zé Maria manda dar surra em Juliano




Zé Maria (Tony Ramos) vai mostrar que é um bandido muito pior do que todo mundo imaginava em “A Regra do Jogo”. Nos próximos capítulos, o criminoso irá mandar bandidos da facção darem uma surra em Juliano (Cauã Reymond).

Tudo começará quando Tóia (Vanessa Giacómo) acusar o bonitão pela morte de Djanira (Cássia Kis). Disposto a provar que a ex-noiva está errada, o lutador decidirá investigar a facção.

Tio (Jackson Antunes) avisará a Zé que eliminará o filho do bandido caso ele continue procurando provas contra a organização.

Para evitar uma tragédia, o veterano implora para o filho se mudar do Morro da Macaca. Diante da recusa de Juliano, o autor da Chacina da Seropédica resolve dar uma “lição” no herdeiro.

“Esquece que é meu filho. Só não dá pancada na cabeça que não é pra matar nem deixar sequelado, mas é pra machucar. Tem que assustar! Tão entendendo? Nada de hemorragia, atingir fígado, pulmão. Mete um terror pra cima do Juliano. É pra descer o cacete. Bater de verdade e com vontade. E detonar aquela escolinha toda, não deixa nada de pé”, dirá aos capangas.

Machucado e com sua escolinha destruída, o rapaz decide se mudar para São Paulo.



Close sidebar