Marco Pigossi diz que “A Regra do Jogo” vai reverter crise de audiência: “É questão de tempo”




Na última semana, “A Regra do Jogo” fez a TV Globo sofrer uma derrota histórica. Pela primeira vez em 40 anos, o folhetim das 21h do canal foi derrotado pela concorrência. A Record bateu a produção da emissora carioca no horário nobre com o fenômeno bíblico “Os Dez Mandamentos”. Uma das estrelas do elenco, Marco Pigossi acredita que a trama global irá reverter este quadro em breve.

“A novela vai pegar. Vamos conversar de novo sobre isso daqui a seis meses. O sucesso é uma questão de tempo. Em relação à audiência, isso é mais uma preocupação corporativa e não tenho que lidar com essa pressão. Fazer a novela dar certo não é nosso objetivo”, disse ao Famosidades.

O galã deixou claro que confia no talento criativo do autor João Emanuel Carneiro para fazer o público se interessar pela história que vem sendo contada. “O João propõe personagens que trazem uma bagagem. Eles nem sempre são bons ou maus, porque todo mundo tem os dois lados. O João faz um texto muito rico e só assinou sucessos.”

O famoso também desconversou quando o assunto foi a trama estrelada por Guilherme Winter e Sergio Marone no RecNov. “Tenho alguns amigos lá, mas não tive tempo de assistir”, disse, visivelmente desconfortável com o tema.



Close sidebar