“A Regra do Jogo”: Atena escapa da morte e vira capanga da facção


© Divulgação/TV Globo


A vida de Atena (Giovanna Antonelli) está por um fio. Dedurada por Ascânio (Tonico Pereira), ela acaba nas mãos da facção criminosa, e Romero (Alexandre Nero) é obrigado a matá-la. O ex-vereador, porém, se nega a atirar contra a loira e vai embora. Depois disso, a missão é dada a Zé Maria (Tony Ramos), mas antes que ele dispare o gatilho, a golpista tenta de tudo para ficar viva.

Atena banca a heroína, se vende como a melhor aliada que a facção poderia ter e garante que é capaz de qualquer coisa para fazer parte do crime organizado. Surpreso, Tio (Jackson Antunes) também joga duro: “Eu vou te poupar agora e vou te passar um servicinho. Você vai matar o Romero pra gente”.

Em pânico, a golpista fica transtornada e começa a chorar, dizendo: “Eu jurei pra ele que ia estar sempre do lado dele, que ia ser leal… Isso eu não posso fazer. Desculpa, mas não posso, pode me matar”. Diante daquela situação, Zé Maria põe um capuz na cabeça da loira e prepara o gatilho. Ela não recua e, finalmente, Tio finaliza: “Isso aqui era um teste. Se você topasse matar o Romero, morria. Não topou. Tá dentro da facção. Vitória na guerra, irmã”.

A cena vai ao ar neste sábado (24).



Close sidebar