“A Regra do Jogo”: Atena fica na mira de bandidos, tenta entrar na facção e dá golpe




A cabeça de Atena (Giovanna Antonelli) está na mira da facção criminosa, afinal, a trambiqueira tem um vídeo que incrimina Romero (Alexandre Nero) e Tio (Jackson Antunes).

Por isso, a golpista recebe uma visita ilustre e tenta salvar sua pele. “Eu tenho gente aí com mais cópia desse filme. Se vocês me matarem ou me machucarem, vai ser pior pra todo mundo”, ela avisa.

Em seguida, a loira completa: “Posso ser muito útil pra facção! Posso ajudar vocês todos”.

Na tentativa de negociar, ela propõe sua entrada na organização e garante que, como prova de lealdade, vai entregar todas as suas cópias do vídeo.

Diante da ousadia da loira, o criminoso a ameaça mais uma vez. Esperta que só, a gata consegue mandar uma mensagem sem que ninguém veja e, pouco tempo depois, os criminosos são surpreendidos pela campainha.

Ardilosa, Atena diz que quem está atrás da porta é Dante (Marco Pigossi), e que se alguém encostar nela, o policial acaba com todos eles.

Mas a bonitona logo oferece uma moeda de troca: “Se você me deixar viva, vocês se escondem, eu abro a porta pra ele e prometo que não vou entregar ninguém”.

No entanto, Tio decreta: “Se você pegar nessa maçaneta, eu meto uma bala no meio da tua testa”.

Como vai acabar esse encontro explosivo?



Close sidebar