“A Regra do Jogo”: Belisa desmascara Orlando diante de toda a família


© TV Globo


Orlando (Du Moscovis) nunca enganou Belisa (Bruna Linzmeyer). Desde que botou os pés na mansão da família Stewart, o criminoso desperta um pressentimento na jovem que a leva a desconfiar de sua índole e, finalmente, ela consegue entender o porquê.

Ao ouvir uma conversa do futuro padrasto ao telefone, em que ele resolvia questões da facção, a filha de Nelita (Bárbara Paz) chega à conclusão de que ele não é aquele cara certinho. “Eu sabia que tinha alguma coisa errada com você, não sabia o que era, agora eu sei! Você é um bandido!”, berra a jovem.

Sem perder a linha, o bonitão faz o louco e diz que a garota está delirando, mas Belisa não para e dispara, a fim de que a família toda saiba: “Acabei de escutar o Orlando falando com a gangue dele no telefone! Foi ele e essa gangue que fizeram isso com o Dante (Marco Pigossi)! Ele é um bandido, vovô! O senhor tem que expulsar esse cara dessa casa agora!”, revela a loirinha.

Centrado, o aspirante a membro dos Stewart mantém a calma, mas a garota enlouquece diante daquele teatro e arremessa um vaso em sua direção.



Close sidebar