“A Regra do Jogo”: Romero tem crise, e Atena ouve pedido de morte




Apesar das discussões frequentes com Romero (Alexandre Nero), Ascânio (Tonico Pereira) continua ao lado do ex-vereador prestando seus serviços por alguns trocados, mas dessa vez, isso vai custar caro. Depois de pedir para o velho fazer umas compras, o líder da fundação começa a ter uma crise por conta da grave doença que descobriu recentemente.

Desesperado, Romero chama por Ascânio, mas o “fiel escudeiro” parece já ter ido embora. Sozinho e quase completamente paralisado, ele ainda tenta se mexer e não pode imaginar que o velho assiste a tudo isso de camarote. É nessa hora que chega Atena (Giovanna Antonelli) e fica chocada com o que vê.

“Ele tá doente, patroa”, explica Ascânio, que logo dá detalhes da doença. “Tem cura, não. Ele fica tonto, vê tudo dobrado, fica fraco”, explica. Sem reação, ela continua olhando para o ex-vereador, e o velho completa, lhe entregando um travesseiro: “Ia ser uma boa para todo mundo se o Romero for sufocado agora. Acaba com o sofrimento dele. Você só tem que asfixiar o cara”.

A cena vai ao ar neste sábado (19).



Close sidebar