“Além do Tempo”: Dorotéia chantageia Vitória e faz exigência




Após presenciar o maior escândalo de Melissa (Paolla Oliveira) em pleno altar, Vitória (Irene Ravache) exige que a afilhada diga o que realmente aconteceu entre ela e Felipe (Rafael Cardoso).

A vilã insiste em culpar Lívia (Alinne Moraes) pelo rompante do Conde, mas a Condessa, afeiçoada à acompanhante, não cai no teatro da morena.

“Se não me disser até a noite o motivo da atitude de Felipe, podem arrumar as malas e saírem da minha casa!”, declara a toda-poderosa.

Dorotéia (Julia Lemmertz), que acompanhava a discussão, perde o controle e dispara contra a dona do casarão: “E se eu contar para todo mundo que teve um caso com o Conde Sálvio, meu marido?! Vai se importar?!”.

Nesse momento, Vitória se cala e Melissa implora para que a mãe mantenha a calma. A viúva Borghini, no entanto, continua: “Não tenho sangue de barata como vocês, nobres!
Essa mulher se faz de santa, de guardiã da moral, mas foi capaz de esconder de todos que o filho dela, o Conde Bernardo (Felipe Camargo), está vivo!”.

Em seguida, ela exige que sua família seja indenizada pela atitude inconsequente de Felipe, antes que deixem Campobello.
Bafo!

Qual será a reação de Vitória?



Close sidebar