“Além do Tempo”: Felipe encontra o diário de Berenice




No dia do casamento de Felipe (Rafael Cardoso), Severa (Dani Barros) resolve fazer uma surpresa a Alex (Kadu Schons) e o presenteia com um navio de brinquedo.
Apaixonado por embarcações, o filho do Conde adora o carinho, e a ex-preceptora, então, sugere que ele doe seu velho barco a outra criança.

Para o espanto da mais nova funcionária do armazém, o amigo de Felícia (Mel Maia) e Chico (João Gabriel D’Aleluia) reage fortemente à sugestão e puxa, bruscamente, a antiga réplica de suas mãos.

Nesse momento, o objeto cai no chão, e o diário de Berenice (Elisa Brites) é revelado. “Você precisa mostrar esse diário para o Conde! É muito grave, Alex!”, exclama a empregada.

Assustado, o menino chama pelo pai, e Felipe fica estarrecido ao ver Severa em seu quarto. “Que brincadeira é essa? Estamos com a casa cheia de convidados!”, dispara o sobrinho-neto de Vitória (Irene Ravache).

Trêmula, a moça explica a situação ao noivo de Melissa (Paolla Oliveira), e Alex entrega o pequeno caderno de sua mãe. “Ele é meu, pai, eu empresto pro senhor, mas precisa me devolver depois”, diz.

Muito tenso, o amado de Lívia (Alinne Moraes) agradece aos dois e pede para ser deixado a sós: “Obrigado, Severa, muito obrigado. Você pode acompanhar o Alex, olhá-lo por mim?”.

Será que Felipe, finalmente, vai descobrir a armação de Melissa no passado?



Close sidebar