“Além do Tempo”: Felipe explode com Melissa e cancela casamento




No dia de seu casamento, Felipe (Rafael Cardoso) encontra o diário de Berenice (Elisa Brites) e decide conferir, o quanto antes, o conteúdo do pequeno caderno.
Página após página, ele fica estarrecido com os relatos da falecida esposa, até que um, em especial, lhe chama a atenção. “Fui vítima da pior das calúnias!

Melissa foi capaz de mandar bilhetes para Felipe como se fossem de algum amante! Sou inocente e vou obrigar Melissa a dizer a verdade, nem que seja a última coisa que farei na vida”, lê o sobrinho-neto de Vitória (Irene Ravache).

Furioso, o pai de Alex (Kadu Schons) invade o quarto de hóspedes no qual Dorotéia (Julia Lemmertz) e seus filhos aguardam e declara à noiva: “Nunca imaginei que fosse tão baixa, tão falsa, tão monstruosa!”.

Trêmula, Melissa (Paolla Oliveira) vê o objeto nas mãos de Felipe e tenta se justificar, mas ele perde o controle e grita as palavras escritas pela primeira mulher.

A vilã chora compulsivamente e, desesperada, se ajoelha aos pés do amado: “Case comigo, Felipe, por caridade! O que vai ser de mim depois desse escândalo? Eu dediquei tantos anos a você… Minha vida estará desgraçada para sempre!”.

O Conde, no entanto, é impiedoso, e, quando a morena se pergunta o que dirá aos convidados da cerimônia, responde: “Eu mesmo vou cuidar disso. Agora”.



Close sidebar