“Além do Tempo”: Melissa impede que Felipe descubra segredo




Zelando por sua imagem de boa moça, Melissa (Paolla Oliveira) pergunta a Zilda (Nívea Maria) se o remédio receitado por Botelho (Marcelo Torreão) para a recuperação de Alex (Kadu Schons) já chegou.

A governanta diz que estava a caminho do quarto do menino, justamente, para entregar o medicamento, e a morena, então, afirma que ela mesma vai levar o frasco.

Antes de deixar a sala, porém, a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz) ouve Walmir (Cassiano Carneiro) anunciar a entrega de uma encomenda.

“Chegaram umas caixas em nome do Conde Felipe (Rafael Cardoso), dona Zilda. Tem outras lá fora, onde eu posso colocar?”, o criado questiona à mãe de Afonso (Caio Paduan), que manda levar o material para o quarto do nobre.

Assim que a empregada deixa o cômodo, no entanto, Melissa se aproxima de Walmir e ordena que tudo seja levado diretamente para o porão.

“Faça o que eu disse, eu me responsabilizo. As caixas estão cheias de lembranças dolorosas, já basta o que meu noivo está passando no momento”, ela mente sobre suas intenções.

O que Melissa pretende fazer com as aguardadas caixas que contêm os pertences de Berenice?



Close sidebar