“Além do Tempo”: Vitória tem reencontro trágico com Bernardo


© Divulgação/TV Globo


Depois de muito tempo procurando, Vitória (Irene Ravache), finalmente, reencontra Bernardo (Felipe Carmargo). Sempre rude e fria, a Condessa não segura a emoção e chora: “Procurei tanto por você. Sofri tanto, tanto.” Bernardo, no entanto, não a reconhece. “Não se lembra de mim, não é, meu filho? Eu não me esqueci um segundo de você, todo esse tempo…”, diz ela, aos prantos.

A dona do casarão percebe que o filho está com roupas limpas e pergunta quem o ajudou. Transtornado, ele diz que foi Allegra: “Ela me ama como no primeiro momento. Somos felizes!” Certa de que Emília (Ana Beatriz Nogueira) morreu em um incêndio, Vitória fica surpresa com a resposta. “Allegra é apenas um nome… Vazio… Não existe mais! Essa mulher está morta!”, despeja.

Bernardo fica muito agitado, e a Condessa, sem saber o que fazer, o amarra novamente, com a ajuda de Bento (Luiz Carlos Vasconcelos). “Perdão, meu filho, perdão, Bernardo. Eu não queria fazer isso”, ela implora. Mas ele responde, cheio de ódio: “Maldita… A mulher do meu sonho… É você… É você”.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (9).



Close sidebar