Betina vai contrair coronavírus na novela “Amor de Mãe”


© Divulgação/TV Globo


A novela “Amor de Mãe” retomou as gravações após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Sem data definida para voltar às telas, o folhetim abordará o cenário da Covid-19. Pelo menos dois personagens da trama testarão positivo para a doença e ficarão internados. São eles: Betina (Isis Valverde) e seu Nuno (Rodolfo Vaz).





VOCÊ VIU? Bianca Andrade divulga data da 2ª temporada de seu programa

Grazi: “Se tiver outro filho, não pego trabalho em seguida”

Carlinhos Maia compra Ferrari de R$ 2,3 milhões e comemora

Daiana Garbin revela que adiou gravidez no passado por medo

As informações são do jornal “Extra”. Na volta de “Amor de Mãe”, a personagem de Isis Valverde é chamada para voltar a trabalhar como enfermeira por conta da pandemia. Betina é contaminada justamente enquanto cuida de Nuno.

A jovem fica entre a vida e a morte, internada na UTI por cerca de dois meses. Porém, consegue se curar e deixa o hospital. A ideia dos roteiristas é fazer uma homenagem aos profissionais que estão na linha da frente na luta contra a Covid-19.

“Amor de Mãe” também mostrará a dor dos familiares que não podem visitar os parentes internados. Na trama, o personagem Sandro (Humberto Carrão) até se envolverá em uma briga no hospital para poder ver Betina.








Close sidebar