Érica flagra beijo entre Sandro e Betina


© Divulgação/TV Globo


Érica (Nanda Costa) tomará um susto nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”. Ela flagrará Sandro (Humberto Carrão) e Betina (Isis Valverde) no maior amasso. Em breve, Érica ganhará uma bolsa para fazer um curso de maquiagem em Paris. Antes de viajar, beijará Sandro e os dois prometerão manter contato.

VOCÊ VIU? Grande Rio promete desfilar “enredo raiz” em 2021

Carlinhos Maia será tema da Império de Casa Verde em 2021

Nego do Borel fará participação em “Salve-se Quem Puder”

Ana Maria Braga revela redução de 50% do tumor

No entanto, o filho de Raul (Murilo Benício) acabará se aproximando de Betina por conta de um projeto da PWA e se interessará por ela. Nesta altura, o relacionamento da enfermeira com Magno (Juliano Cazarré) estará acabado e eles se beijarão. Os dois evitarão o romance por estarem envolvidos com outras pessoas. Érica retornará de viagem e perceberá que Sandro está estranho.

A filha de Lurdes (Regina Casé) atribuirá a frieza do rapaz ao medo de que Raul descubra o envolvimento deles. Então, ela decidirá procurar o empresário e jogará tudo no ventilador sobre o romance. Certo dia, Érica observará Betina contando para Sandro que terminou tudo com Magno. Na sequência, os dois se beijarão, sem saber que estão sendo observados.



Close sidebar