Estela arma ‘noite de amor’ com Raul em “Amor de Mãe”


© Divulgação/TV Globo


Estela (Letícia Lima) vai fazer de tudo para separar Raul (Murilo Benício) e Érica (Nanda Costa) nos próximos capítulos de “Amor de Mãe” – trama das 21h da TV Globo. Para isso, a moça forjará uma ‘noite de amor’ com o ex.

VOCÊ VIU? Viúva de Gugu foi “assediada” por interessados em herança

Moacyr Franco deixa Raul Gil e acerta com a Globo

Mara Maravilha exibe barriga na web e internautas apontam edição

Caçulinha volta à TV com participação em série

Tudo acontecerá quando, depois de brigar com a amada, o empresário beber e se envolver em um acidente de trânsito, de acordo com o jornal “Extra”.

Abalado e alcoolizado, ele irá parar no bar onde a piloto estará trabalhando. Estela, então, socorrerá Raul e o levará para casa.

Já no local, a vingativa tirará a roupa dele assim que o empresário dormir e também se enfiará na cama, só de calcinha e sutiã.

Ao acordar no dia seguinte, Raul se espantará: “Não me diz que ontem a gente…”. E será interrompido por ela: “Claro que ontem a gente…”.

E prosseguirá: “Raul, está tudo certo. A gente bebeu, ficou tarde. Tesão nunca foi o nosso problema e… aconteceu! Mas eu sou adulta e você também. Cobrança zero”.

Ele, por sua vez, se desculpará e afirmará que não queria que os dois tivessem transado: “Que bom que você entende. Desculpa, Estela. De verdade”.

No entanto, assim que o rapaz entrar no banheiro para tomar banho, Estela tirará o sutiã e o deixará escondido próximo ao lado em que Érica dorme na cama. Depois, ela se despedirá e irá embora.



Close sidebar