Estela faz barraco ao flagrar Raul e Érica juntos em “Amor”


© Divulgação/TV Globo


Raul (Murilo Benício) e Érica (Nanda Costa) estão vivendo dias de pura paixão em “Amor de Mãe”. Em um restaurante, eles conversam e trocam chamegos, até que Estela (Letícia Lima), ex-amante do empresário e piloto do seu jatinho, se aproxima da mesa do casal. Do outro lado da rua, Lídia (Malu Galli) presencia a chegada da mulher e começa a fotografar tudo.

VOCÊ VIU? Moacyr Franco volta à TV Globo na série “Segunda Chamada”

Número de seguidores do filho de Gugu Liberato dobra na web

Por Sandro, Lurdes comete novo crime em “Amor de Mãe”

Cid Moreira zoa Glória Maria e ela rebate: “Velha é a mãe”

Intuindo o que vai acontecer, ele pede desculpas antecipadas a Érica. A garota pergunta por que, e ele explica: “Porque vai começar uma cena desagradável agora”.

Ele está certíssimo! Estela acusa Raul de ser mentiroso: “Mais de um ano me fazendo de otária! Ou você acha que a vida de amante é boa? Um ano enfurnada naquele apartamento, pra agora você ficar por aí desfilando com essa garota?”.

O executivo pede para Estela se retirar, mas ela continua lavando roupa suja: “Eu não vou embora! Você me disse que não tinha como se separar, que Lídia ia se matar! Tudo mentira! No fundo, você nunca gostou de mim! Porque quando você se apaixonou de verdade, conseguiu se separar no dia seguinte! Seu cafajeste!”.

A piloto tenta bater na cara de Raul, mas ele a impede. Érica, que assiste a tudo, chama a mulher para dizer que o empresário nunca voltará para ela desse jeito.

“Esse cara é um cafajeste! E você é uma biscateira que não sabe onde está se metendo!”, acusa Estela.

“O seu problema não sou eu! Me escuta: você vai se arrepender de ter feito essa cena. É melhor você ir embora”, aconselha Érica.



Close sidebar