Lurdes vende a casa para livrar Sandro do crime em “Amor”


© Divulgação/TV Globo


Desesperada ao saber do envolvimento de Sandro (Humberto Carrão) com o crime e, principalmente, da dívida que ele tem com Marconi (Douglas Silva), Lurdes (Regina Casé) tem a ideia de vender a própria casa para acabar de vez com a ligação do filho com a bandidagem, em “Amor de Mãe” – trama das 21h da TV Globo.

VOCÊ VIU? Mara Maravilha exibe barriga na web e internautas apontam edição

Huck será candidato à Presidência em 2022, diz jornalista

Ana Paula Renault processa Sonia Abrão e RedeTV!

Isis fala de sexualização de foto amamentando: “Fragilizada”

E é com Thelma (Adriana Esteves) que ela se aconselha. “Às vezes vem na minha cabeça tanta coisa ruim. Pensar que meu filho pode estar perdido de vez. Você acha, Thelma? Que as pessoas se recuperam no ‘lá dentro’ delas?”, indaga, ouvindo palavras positivas da amiga.

“Tomara, Thelma. Ou é isso ou eu me afundo na lama junto com ele. Porque abandonar o Sandro é que eu não vou, porque eu sou mãe”, destaca a babá.

A dona do restaurante pergunta como Lurdes vai pagar a dívida e se preocupa ao saber que a amiga está mesmo disposta a vender a casa onde mora. Thelma propõe emprestar o dinheiro, mas Lurdes não aceita.

A mãe de Danilo (Chay Suede), então, arruma um comprador para o imóvel: Seu Nuno.

Lurdes mostra a casinha ao veterano, que topa o negócio. A babá faz uma proposta ao comerciante de alugar o imóvel para ela, o que também é aceito.

No dia de receber o valor da venda, Lurdes toma cuidado para não ser vista por Danilo.

“Não tem o risco do Danilo chegar não, né? Porque ele namora minha filha e eu ainda não conversei com meus filhos sobre vender a casa”, pergunta a Seu Nuno, que a entrega o pacote em dinheiro no fundo do bar.



Close sidebar