Vicente volta a rondar Betina e Magno toma atitude em “Amor”


© Divulgação/TV Globo


Não foi longa a detenção de Vicente (Rodrigo Garcia), em “Amor de Mãe”. Preso por agredir Betina (Isis Valverde), o garçom é solto por Vitória (Taís Araújo), a mando de Álvaro (Irahdhir Santos), e volta a infernizar a vida da enfermeira, que se amedronta ao ver o ex-marido à espreita.

VOCÊ VIU? Silvio Santos ‘ameaça’ tirar Lívia Andrade do “Fofocalizando”

Geraldo Luis falta à festa do próprio programa e é cobrado

Repórter da Globo desmaia ao vivo durante jornal

Hariany revela que mãe sofre ameaças de fãs de “A Fazenda”

Ao saber o motivo do crime de Vicente, Vitória reclama com Álvaro, que se mostra machista e deixa bem claro que ela é paga para atendê-lo.

“Vitória, por favor. Não tenho tempo pra essa crise agora. Você só tem que ir com o Belizário à delegacia e pagar a fiança do cara. Eu tenho mais DR com você do que com a minha mulher”, diz o empresário.

Vitória afirma que não é uma advogada de porta de cadeia e o empresário esclarece as coisas: “Não existe nenhuma advogada de porta de cadeia recebendo o dinheiro que eu te pago, Vitória!”.

E continua: “Você está me deixando numa situação delicada de ficar toda hora te relembrando que a gente tem um contrato assinado. Não está satisfeita? Rescinde o contrato, paga a multa e pronto! Mas para de me encher o saco! Numa boa!”.

Irada, Vitória faz o seu trabalho, mas deixa bem claro a Vicente que, se ele voltar a bater em Betina, será preso por ela.

O garçom sai da cadeia e Belizário (Tuca Andrada) o pressiona num tom ameaçador: “Esquece essa história, meu irmão! Já te dei a boa! Se liga que você está a um vacilo de ir pra vala!”.

As palavras do policial não convencem Vicente, que volta a rondar Betina.

A moça o vê e pega um táxi, indo ao encontro de Magno (Juliano Cazarré), no posto de gasolina. O frentista se preocupa com amada e sugere que ela se mude para a casa dele.

“Esse cara é um bandido, Betina! Você não pode voltar pra casa com ele solto. A sua casa pode ser a minha por um tempo”, diz, tentando convencê-la.

Betina fica reticente, mas o frentista reforça o convite, diz que a ama e que a vida dela vale muito. “Você não pode se arriscar. É a sua vida que está em perigo!”, ressalta.



Close sidebar