Ricardo Pereira cogita vingança de Virgílio contra Amália


© Divulgação/TV Globo


Depois de ter flagrado a noiva, Amália (Marina Ruy Barbosa), aos beijos com Afonso (Rômulo Estrela) em “Deus Salve o Rei” – trama das 19h da TV Globo –, Virgílio não ficou nada feliz e provavelmente ‘dará o troco’ na jovem. Pelo menos é o que cogita Ricardo Pereira, intérprete do personagem.

VOCÊ VIU? Sem contrato, Emilly devolve duplex alugado e deixa RJ

Chega ao fim casamento de Diogo Nogueira, diz jornal

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira!

“Virgílio não vai aceitar ser abandonado e perder a mulher que ama. É cego de paixão. […] É essa mistura de emoções que vai levá-lo a fazer qualquer coisa por ela. Agir sem medida, sem certo e errado, sem escrúpulos”, disse ao jornal “Extra”.

O famoso acredita que o comerciante ame a plebeia de verdade: “A vida dele é ela, e ele deve ter visto esse mundo ruir em segundos. Acho que vai demorar um pouco até meu personagem perceber essa perda. É claro que ele vai se sentir traído, atacado, ferido”.

Já o ator, na vida real, deixou claro pensar diferente do moço. “O respeito ao outro é o limite. A gente tem que seguir nosso coração, mas sem invadir ou passar por cima da pessoa com quem a gente quer se relacionar”, declarou.

Ao comentar sobre amor, Pereira relembrou uma prova de carinho que já recebeu da esposa, Francisca Pinto: “Quando minha mulher reuniu família e amigos em um cinema, em Portugal, para me receber e homenagear minha trajetória de vida foi muito emocionante”.



Close sidebar