Alfredo e Adelaide se beijam em “Éramos Seis”


© Divulgação/TV Globo


Tem casal novo pintando em “Éramos Seis” – e parece que também vem bastante confusão por aí. Alfredo (Nicolas Prattes) quase foi atropelado por Adelaide (Joana de Verona) enquanto andava pela rua. Eles acabaram tendo uma discussão, mas ficou evidente que rolou uma química.

VOCÊ VIU? Acusação de racismo: Famosos se manifestam contra Silvio Santos

Familiares de Gugu querem criar campanha para doação de órgãos

Izabella Camargo diz ter sido vetada por apresentador da Globo

Caçulinha revela como ficou relação com Faustão após deixar “Domingão”

O problema é que os dois são primos. O rapaz é filho de Lola (Gloria Pires), que é sobrinha de Emília (Susana Vieira), a mãe de Adelaide. Mas, até agora, eles não fazem ideia do parentesco. A irmã de Justina (Julia Stockler) passou anos na Europa e chegou ao Brasil recentemente.

Na novela das 6, Adelaide decide procurar Alfredo na oficina de Osório (Nicola Siri), já com uma segunda intenção em mente. Ela diz que seu carro apresentou um problema e pede ao mecânico que libere o rapaz para dar uma voltinha com ela pela cidade para ver se ele consegue resolver o suposto defeito.

Alfredo, então, conduz o carro pelas ruas de São Paulo, e os dois começam a conversar: “Tenho que admitir que sabe dirigir muito bem”, diz Adelaide.

“Sou apaixonado por carros… e pela vida… Seu Osório vai descontar o meu dia, mas…”, ele responde.

“Eu posso lhe ressarcir este prejuízo”, afirma a filha de Emília.

Durante a conversa, eles se entregam ao clima de romance e Alfredo não pensa duas vezes antes de beijar Adelaide.



Close sidebar