Em “Éramos Seis”, Júlio recebe visita surpresa da amante


© Divulgação/TV Globo


A princípio, a conduta de Júlio (Antonio Calloni) parece exemplar. Casado com Lola (Gloria Pires), o veterano trabalha arduamente para sustentar a mulher e os quatro filhos: Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio).

VOCÊ VIU? Joelma comenta situação atual de Ximbinha: “É de dar dó”

Ex-vocalista do Timbalada se pronuncia após flagra na rua

Filho acusa Alex Escobar de abuso e ameaça suicídio

Phellipe Haagensen tenta justificar assédio: “Estava carente”

No entanto, quem conhece o cotidiano do clã Lemos percebe uma outra face deste pai de família. Sem saber lidar com os filhos homens, ele é excessivamente rígido e culpa a esposa sempre que as crianças fazem algo que não lhe agrada. Aliás, Lola é um alvo constante do estresse e da bebedeira de Júlio.

Fora de casa, o marido costuma frequentar escondido o cabaré no qual se encontra com Marion (Ellen Rocche), uma das dançarinas do estabelecimento e sua amante. Às vezes, ele até pensa em terminar tudo e se dedicar mais à família, mas muitas vezes acaba cedendo.

Os desabafos com Almeida (Ricardo Pereira), seu colega de trabalho, são frequentes. Aliás, em uma dessas conversas, Júlio será surpreendido por sua amante.

Enquanto arruma a loja, o patriarca lamenta com o amigo: “Na vida a gente faz tanta besteira e depois se arrepende. Não quero nem saber mais de dancing e de Marion. Essa mulher perturba muito. Tenho que me cuidar”, afirma.

Do lado de fora, Marion passeia pelas ruas com sua melhor amiga, Nely (Caroline Verban), e, entusiasmada, afirma que vai passar na loja de roupas.

Assim que entra no armazém, acaricia um tecido por trás de Júlio, que fica desconcertado com a presença da amante: “Quero esse linho, senhor… Júlio”.

O veterano, então, se assusta: “Marion!?”.



Close sidebar