Lola flagra Alfredo junto com Adelaide em “Éramos Seis”


© Divulgação/TV Globo


Quando descobriu que Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) estavam saindo juntos, Lola (Gloria Pires) foi categórica ao pedir que o filho se afastasse da prima. O namoro com a filha mais nova de Emília (Susana Vieira) poderia prejudicar a relação entre tia e sobrinha, em um momento em que a família Lemos não pode dispensar um bom relacionamento com a viúva rica.

VOCÊ VIU? Apresentadora da Globo aparece aos beijos com namorado

Mamma Bruschetta diz que foi afastada pelo SBT: “Um choque”

Lurdes descobrirá nova pista sobre Domênico em “Amor de Mãe”

Ramon será esfaqueado para salvar Paloma em “Bom Sucesso”

O problema é que Alfredo e Adelaide parecem ter sido feitos um para o outro. Desafiadores e aventureiros, os dois vivem uma paixão intensa e não estão dispostos a interromperem o relacionamento por serem primos de segundo grau. Assim, continuaram se vendo às escondidas.

Porém, Lola flagrará os dois juntos. Alfredo foi dormir na casa da prima depois que Emília foi para Itapetininga buscar Justina (Julia Stockler). Por coincidência, a matriarca dos Lemos resolve fazer uma visita à tia justamente quando seu filho está lá.

Enquanto Alfredo e Adelaide tomam café da manhã juntos, Lola entra pela sala depois de ser anunciada por Higino (Thiago Justino) e fica em choque ao se deparar com seu filho: “Alfredo!? Você dormiu aqui!?”.



Close sidebar