Presa, Sophia come alimentos no chão em “O Outro Lado”


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, – trama das 21h da TV Globo – Sophia (Marieta Severo) vai ser presa e ainda comerá alimentos jogados no chão.





VOCÊ VIU? Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

“História de amor”, avalia Túlio sobre namoro com Fátima

Gravação de especial de Rodrigo Faro termina em agressão

Vinícius (Flávio Tolezani) mandará comprar uma marmita “especial” para a megera, que dará um chilique e jogará a quentinha no chão. Depois, com fome, a vilã pegará os alimentos caídos e os devorará, segundo “Notícias da TV”.

“O delegado Vinícius pediu e eu comprei. Trouxe uma quentinha para senhora. É, a mais cara que tem no pedaço. As outras só tem carne moída. Essa aqui tem bife”, dirá um policial.

A ex-sogra de Clara (Bianca Bin) abrirá a marmita. “Bife? Isso aqui é um nojo. Engula essa quentinha! Engula”, gritará a madame, antes de atirar a comida no chão. “Paciência. Vai passar fome”, devolverá a autoridade.



Após várias horas, a ricaça começará a sentir o estômago doer de fome, até que decide pegar os alimentos com as próprias mãos.



Vale lembrar que nas cenas estão programadas para irem ao ar no primeiro dia de 2018, Sophia será presa por desacato a Raquel (Erika Januza), quando a juíza interditar a mina de esmeraldas após constatar condições de trabalho escravo.