Bella Piero sobre pedofilia em “Paraíso”: “História real”


© Instagram


“O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo – está prestes a tratar de outro assunto importante através de Laura, interpretada por Bella Piero: a pedofilia. A personagem descobrirá que tem medo de sexo por já ter sido abusada sexualmente por seu padrasto, na infância. A abordagem do tema, aliás, deixou a atriz para lá de satisfeita.

VOCÊ VIU? Abuso no “Big Brother Brasil 18”: Está rolando ou não?

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Sem contrato, Emilly devolve duplex alugado e deixa RJ

Modelo de 63 anos surpreende seguidores por aparência jovial

“Fico feliz por poder retratar uma história que é real. As mulheres estão, cada vez mais, com voz ativa. Quero deixar a minha personagem bem crível para que essa história possa encorajar e dar força para as pessoas”, declarou a artista ao jornal “O Globo”.

Por meio das redes sociais, a famosa tem recebido muitas mensagens de apoio de mulheres que se sentem representadas por Laura: “É muito gratificante poder fazer um trabalho com uma função social. As pessoas desabafam, me veem como uma aliada”.

Mas a retribuição do público é apenas o resultado de seu comprometimento com o papel. “Tive dois workshops com o Eduardo Milewicz. Já começamos a gravar algumas sequências da nova fase e foram dias cansativos. São cenas fortes. Trata-se de uma história densa, mas ficamos felizes com o resultado e esperamos que a trama ajude muita gente”, disse.



Close sidebar