Duda agredirá Jô em “O Outro Lado”: “Isso é só para começar”


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Duda/Elizabeth (Glória Pires) esbofeteará Jô (Bárbara Paz) nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo.

VOCÊ VIU? Na web, Susana Werner chora e detona Julio Cesar: “Egoísta”

Abuso no “Big Brother Brasil 18”: Está rolando ou não?

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Sem contrato, Emilly devolve duplex alugado e deixa RJ

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, tudo ocorrerá quando a loira tentar provocar a ex-amiga por causa da rejeição de sua filha, Adriana (Julia Dalavia).

Isso porque a mãe da moça voltará a tentar uma aproximação e será rechaçada. “Por que insiste em me ver? […] Você, que era minha mãe, me abandonou. Foi parar em um bordel no interior do Tocantins”, dirá a jovem.

E disparará, indo embora: “Como posso respeitar alguém como você? Faz favor, pare de me importunar”.

Jô, por sua vez, aparecerá neste momento e zombará: “Tentou mais uma vez. Quando vai aceitar que a Dri nunca mais vai se aproximar de você? É causa perdida, Beth”.

“A minha vida toda foi uma causa perdida. Essa eu não vou perder. Eu quero minha filha de volta e vou ter”, rebaterá Duda.

A loira, por sua vez, continuará com a provocação: “Você é ridícula!”.

Contudo, a mãe de Adriana não deixará barato, dará um tapão daqueles na rival e alertará: “Isso foi só para começar. Mesmo aos pedaços, consegui recuperar minha dignidade. Não fale nunca mais assim comigo. Nunca mais!”.



Close sidebar