Em “Paraíso”, Adriana pede perdão a Beth após doação de rim


  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Depois de receber o rim de Beth (Gloria Pires) em um transplante, Adriana (Julia Dalavia) vai pedir perdão à mãe. A jovem, inclusive, fará uma proposta para que morem juntas em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo.





VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: “Pegando fogo”; veja!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Mesmo sendo descartada pelos médicos na primeira tentativa por causa de um começo de cirrose, a ex-dona do bordel insistirá e até ameaçará suicídio para que consiga fazer a doação, segundo o “Notícias da TV”.

A veterana implorará: “Ou aceita minha doação, ou me atiro embaixo de um carro aqui mesmo, em frente ao hospital. E terá o rim para o transplante”.

Tocado pela declaração, Samuel (Eriberto Leão) permitirá a cirurgia.



Depois do procedimento, a advogada ficará bem, mas a mãe terá febre e mal-estar. Com a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro), Clara (Bianca Bin) descobrirá que não se trata de algo físico.



A vidente explicará: “Ela perdeu a vontade de viver. O remédio ajuda o corpo. Mas quem perde a vontade de viver, vai viver como? É a vontade da alma que mantém a gente viva. O corpo pode tentar curar com meu remédio e os que os médicos dão. Mas para o corpo ficar bom tem que ter a alma viva, cheia de luz”.

E completará: “A luz dela está se apagando, como a de uma vela que se acaba. Tua mãe precisa do amor da tua irmã. É o amor, Clara. O amor da tua irmã que ela precisa. Sem esse amor, ela vai se apagar como uma chama”.

A conversa fará com que a mocinha apele para a irmã, que hesitará em falar sobre a mãe, mas escutará a revelação: “Essa mulher, sua mãe, te deu a vida duas vezes. A primeira quando você nasceu. A segunda agora, quando doou seu rim para você se salvar. Exatamente, Dri. O transplante que fez foi com o rim da mãe que você não suporta. Não há nenhum doador anônimo. Sua mãe te salvou”.

A jovem não acreditará: “Impossível. Se minha mãe tivesse me doado o rim, eu saberia. Foi um doador anônimo. Não sei por que inventou essa história, Clara. Quer nos reconciliar, já sei. Mas sinceramente, não é o melhor caminho”.

A vingativa explicará que a alcoólatra não queria que a filha soubesse do verdadeiro doador: “Ela dizia que você podia ter um abalo emocional, se soubesse que o rim era dela. E que podia até rejeitar o órgão. Ela sempre te amou. Muito. Sente culpa por ter te abandonado quando criança. Sabe que foi ingênua. Se deixou enganar pelo seu avô”.

E destacará: “Ela parou de beber. Eu assisti ao sacrifício. Foram dias e noites de desespero absoluto, onde ela ansiava por uma dose. Você não imagina a dor, a angústia de alguém que é viciado e para de beber. O corpo doía. Não conseguia dormir”.

E dirá sobre a conversa que teve com a sensitiva: “Dri, a alma dela precisa de amor. Do seu amor. Pense. Ela colocou a própria vida em risco, para salvar a sua. Por amor. Agora ela precisa do seu amor também”.

O relato deixará a advogada tocada e, então, a moça resolverá pedir o perdão da mãe: “Me perdoa, me perdoa! Você fez tudo por mim e eu não soube reconhecer. Você arriscou sua vida para eu viver”.

A morena responderá: “Eu arriscaria mil vezes a minha vida por você”.

A neta de Natanael (Juca de Oliveira) fará um pedido: “Eu sei. Agora eu sei. Eu vim pedir uma coisa para você. Não sei se mereço, mas vou pedir. Vem morar comigo”.

Beth achará uma ótima proposta: “Morar com você? É um convite maravilhoso, uma surpresa linda! Mas a Clara vai ficar sentida”.

Adriana implorará: “A Clara vai entender. Mãe, eu quero conhecer você. E quero que me conheça. Nós estivemos afastadas tanto tempo. Vem para perto de mim”.

Clara mostrará apoio à ideia da irmã: “Eu vou sentir saudades da mãe. Mas você, Dri, tomou a melhor decisão. A alma dela precisava do seu amor!”.






Close sidebar