Em “Paraíso”, Beth descobrirá que Renan é dono de food truck


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Beth (Gloria Pires) ficará em estado de choque ao descobrir que Renan (Marcello Novaes) é dono de um food truck, nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. O empresário será desmascarado por Patrick (Thiago Fragoso).

VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: “Pegando fogo”; veja!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Clara (Bianca Bin) e o advogado, que já se esqueceram que o rapaz está falido, voltarão ao assunto após o homem pressionar a morena para ajudar financeiramente em uma grife dedicada à sua mãe, segundo o “Notícias da TV”.

O criminalista não deixará a mocinha aplicar o dinheiro: “Pedi ao pessoal do meu escritório verificar alguns dados da vida dele. Tive algumas informações, mas não fui adiante. Resolvo esse assunto hoje”.

Mais tarde, depois de sair e retornar, o profissional convidará as duas para verem algo importante sobre Renan, e levará mãe e filha para conhecerem o local de trabalho do empresário.

Quando chegarem ao lugar, o rapaz estará em seu carro de comida: “Duas taças de vinho? Acompanha um salgadinho?”.

Ao ver de quem se trata, a ex-dona do bordel ficará chocada, não deixará o ex-milionário se explicar e cairá na bebida para esquecer o problema.

Contudo, a dupla fará as pazes algum tempo depois.



Close sidebar