Em “Paraíso”, Mercedes usa poderes para ‘queimar’ Zé Victor


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Mercedes (Fernanda Montenegro) usará forças sobrenaturais para salvar Xodó (Anderson Tomazini), Cleo (Giovana Cordeiro) e sua própria vida nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. A vidente invocará o ‘Além’ para enfrentar Zé Victor (Rafael Losso), que sentirá seu corpo em chamas, mesmo sem fogo.

VOCÊ VIU? Paula Palhares é eleita Miss São Paulo 2018

Rescisão de William Waack custa milhões à Globo

Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

A mística pressentirá o perigo e pedirá ao garimpeiro para não sair com o assassino, segundo o “Notícias da TV”.

O rapaz afirmará: “Eu sempre tive a maior confiança na senhora, dona Mercedes. Agora sou da família. Se diz para eu não ir, não vou. A senhora deve ter um bom motivo para eu não ir. Eu peço a proteção da senhora, dona Mercedes”.

Nessa hora, o criminoso estará na casa e, sem paciência, sacará a arma: “Chega de história. Eu ia acabar com ele no mato, e era só. Mas já que deu palpite, velha doida, vai todo mundo. Encomenda a alma pra Deus, você e tua neta. Porque vão os três”.

Com as mãos para o alto, a mulher dirá: “Eu invoco a vossa proteção”.

Nesse momento, uma luz encostará em seu braço. A veterana, então, apontará para o capanga de Sophia (Marieta Severo). A partir disso, o homem sentirá seu corpo paralisado e começará a balançar para frente e para trás.

Mesmo sem nenhuma chama, o namorado de Tônia (Patrícia Elizardo) gritará: “Eu estou pegando fogo”.

A amada de Josafá (Lima Duarte) pedirá: “Tirem ele daqui. Mandem embora”. Então, um vento empurrará o assassino para fora.

Xodó ressaltará: “Ele veio aqui na traição. Para me matar”.

Cleo comentará: “Eu também vi a morte nos olhos dele”.

Já Mercedes afirmará: “Foi. Mas você pediu minha proteção, Xodó. Eu não tenho nada para oferecer. Sou só um canal. O perigo que eu sentia perto de você, Xodó, passou. Ele não vai mais aparecer. Agora, vamos agradecer”.



Close sidebar