Em “Paraíso”, Samuel e Cido reatarão o relacionamento


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) reatarão em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. O médico decidirá largar Suzy (Ellen Rocche), mas não a deixará de mãos abanando. Antes, lhe ajudará a engatar um relacionamento com Helder (Carlos Bonow).

VOCÊ VIU? Cleo exibe bumbum em lingerie cavada: “Pegando fogo”; veja!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

A enfermeira e o apaixonado por pés terão um caso. Quando o psiquiatra descobrir, será o responsável por fazer os dois ficarem juntos, segundo o jornal “Extra”.

O doutor afirmará: “Se o mundo fosse realmente civilizado, todos os casais se comportariam assim. O marido arrumaria o próximo marido para a mulher. E a mulher arrumaria a próxima mulher, ou seja o que for, para o marido. Veja bem. Eu conheço seus defeitos, preferências. Não deixo cair numa roubada”.

Já a respeito da volta do casal gay, Adnéia (Ana Lucia Torre) não ficará nem um pouco feliz. Por essa razão, pedirá para que Suzy não desista: “Pouco a pouco, a cura gay aconteceu. Mas não se curou totalmente ainda. Entenda, Suzy, é como alguém que fica gripado. A gripe passa, mas de vez em quando a pessoa dá uns espirros. Ele não te traiu, Suzy. Foi só um espirro”.

Quando perceber que não há jeito e que Samuel está realmente de volta com Cido, a veterana desistirá: “Oh, céus, oh céus. Quem me enganou com essa história de cura gay? Quem me enganou? Eu devia processar quem me enganou com essa história de cura gay. Uma mãe não merece ter tanta esperança perdida!”.



Close sidebar