Jô e Renan armarão golpe contra Duda em “O Outro Lado”


  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Divulgação/TV Globo


Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo, Renan (Marcello Novaes) e Jô (Bárbara Paz) armarão um golpe contra Duda (Gloria Pires). O bonitão aceitará dinheiro para seduzir a ex-amante.

VOCÊ VIU? Abuso no “Big Brother Brasil 18”: Está rolando ou não?

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Sem contrato, Emilly devolve duplex alugado e deixa RJ

Modelo de 63 anos surpreende seguidores por aparência jovial

Após prestar um depoimento que ajudou a ex, o empresário irá conversar com a amiga. A mulher de Henrique (Emilio de Mello) contará que já sabe sobre sua falência, e irá sugerir o golpe, segundo a colunista Patrícia Kogut.

“Sempre foi um herdeiro boa pinta, que nunca se preocupou com os negócios. Eu me informei. A cadeia de lojas foi arrematada para pagar as dívidas. Sobrou algum para você?”, questionará a vilã.

O empresário responderá sem hesitar: “Meus ternos, e a pose. Principalmente a pose. Uma graninha também, que estou investindo em um pequeno negócio, na área de alimentos, aqui mesmo na cidade”.

Após dizer que não tem dinheiro nem para pagar o hotel que está hospedado, o rapaz então ouvirá uma proposta: “Eu pago o hotel e te boto num flat. Certo? Só que tem que prometer me ajudar. Tenha um caso com a Bete, novamente. O Henrique não vai suportar. Eu não perco meu marido, e você leva uma boa grana”.

Renan aceitará. “Você tem que me arrumar algum dinheiro para eu sair com a Bete. Garanto. Eu faço a Bete se apaixonar por mim”, dirá o bonitão.



Close sidebar